Sabesp Relações com Investidores


Página inicial > Comunicados > Comunicados Anteriores a 2008

Assembléias Gerais Ordinária e Extraordinária

 
CONVOCAÇÃO

Ficam os Senhores Acionistas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp convocados, na forma estatutária e nos termos do artigo 131 e respectivo parágrafo único da Lei 6404/76 e atualizações, a participarem das Assembléias Gerais Ordinária e Extraordinária, que se realizarão no dia 30 de abril de 2007, às 11h00min, em sua sede social situada na Rua Costa Carvalho nº 300, nesta Capital, para tratarem da seguinte ordem do dia:

Assembléia Geral Ordinária:

I. Apreciação das Contas dos Administradores e Demonstrações Financeiras instruídas com os Pareceres do Conselho Fiscal e Auditores Externos, relativas ao exercício de 2006, em conformidade com o Relatório da Administração, o Balanço Patrimonial e correspondentes Notas Explicativas.

II. Deliberação sobre a destinação do lucro e a transferência do saldo de lucros acumulados para reserva de investimentos, em conformidade com o Orçamento de Capital do Plano Plurianual de Investimentos.

III. Eleição dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes.

IV. Fixação da remuneração dos membros do Conselho de Administração, do Comitê de Auditoria, do Conselho Fiscal e da Diretoria.

Assembléia Geral Extraordinária:

I. Apreciação da Proposta do Conselho de Administração de Grupamento de Ações, na proporção de 125:1, ou seja, a cada 125 (cento e vinte e cinco) ações ordinárias corresponderá 1 (uma) ação ordinária após o grupamento.

II. Alteração do Estatuto Social: artigo 2º, em conformidade com a Lei Federal 11.445/07, artigo 5º, em decorrência da deliberação anterior e artigo 28, adequação organizacional da empresa.

Instruções Gerais

De acordo com as Instruções CVM nºs 165/91 e 282/98, para adoção do processo de voto múltiplo, será necessário o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) de participação no capital votante.

Os mandatos de representação na Assembléia deverão ser entregues na sede social até 24 horas antes de sua realização. Os acionistas participantes da Custódia Fungível de Ações das Bolsas de Valores que desejarem comparecer à Assembléia deverão apresentar extrato emitido até 2 (dois) dias antes, do qual deverá constar a respectiva participação acionária.


São Paulo, 30 de março de 2007.
Dilma Seli Pena
Presidente do Conselho de Administração

 

Clique aqui e veja a proposta do Conselho de Administração

 


Sabesp Relação com Investidores - Todos os direitos reservados
  • Investidores,
  • sabesp,
  • ações,
  • bolsa de valores,
  • cotações
Sbs Nyse Novo Mercado