Sabesp Relações com Investidores


Página inicial > Comunicados > Comunicados Anteriores a 2008

Aviso aos Acionistas


Comunicamos aos Senhores Acionistas que será efetuado no dia 29 de junho de 2007 o pagamento de Dividendos do ano de 2006, na forma de Juros sobre o Capital Próprio, aprovado pelo Conselho de Administração em reuniões realizadas em 20 de abril de 2006 e 14 de dezembro de 2006.

1. Dividendos na forma de Juros Sobre o Capital Próprio – Declarados relativos ao 1º e 4º trimestres de 2006, serão pagos à razão de R$ 4,55 (quatro reais e cinqüenta e cinco centavos) por lote de mil ações possuídas na data-base de 03/05/2006 e R$ 4,96 (quatro reais e noventa e seis centavos) por lote de mil ações possuídas na data-base de 27/12/2006, respectivamente.

2. Instruções quanto ao crédito:

2.1. Os acionistas terão seus créditos disponíveis, de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Banco Itaú S/A.

2.2. Acionistas com Cadastro Desatualizado - Aos acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição do número de CPF/CNPJ ou indicação de Banco/Agência e Conta Corrente, os juros serão creditados a partir do 3º dia útil contado da data do processamento efetuado nos arquivos eletrônicos do Banco Itaú S/A.

2.3. Os acionistas usuários das custódias fiduciárias terão seus Dividendos na forma de Juros sobre o Capital Próprio creditados conforme procedimentos adotados pelas Bolsas de Valores.

3. Local de Atendimento:
Em qualquer Agência do Banco Itaú S/A ou nas agências autorizadas a prestarem serviços aos acionistas, no horário bancário.

 

São Paulo, 15 de junho de 2007.
Rui de Britto Álvares Affonso
Diretor Econômico-Financeiro e de Relações com Investidores


Sabesp Relação com Investidores - Todos os direitos reservados
  • Investidores,
  • sabesp,
  • ações,
  • bolsa de valores,
  • cotações
Sbs Nyse Novo Mercado